Os melhores suplementos alimentares só aqui na ClinFarma. Nós cuidamos de você

Rhodiola Rosea 200 mg

Mais Imagens

Rhodiola Rosea 200 mg
A partir de
R$36,90
ou 5% de desconto no boleto
Rodiola rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso.

*Campos Obrigatórios

A partir de
R$36,90
ou 5% de desconto no boleto
Rodiola rosea é uma planta nativa da Sibéria ártica, internacionalmente conhecida como “Golden Root” ou “Raiz de Ouro”. Não é à toa que essa planta da família Crassulaceae recebeu esse título. Há séculos as raízes da Rhodiola têm sido usadas pelas culturas da Europa oriental e asiática para melhorar a resistência física e o rendimento de trabalho, a longevidade, a resistência a doenças provocadas por altas latitudes, e para tratar fadiga, depressão, anemia, impotência, indisposição gastrintestinal, infecções e desordens do sistema nervoso. O ponto comum de todas essas ações reside no seu potencial adaptogênico. Ervas adaptogênicas parecem possuir função bimodal de ação, determinando efeito estimulante ou sedativo dependendo da necessidade do indivíduo diante de uma situação particular. O intento terapêutico de um adaptógeno é promover uma ótima resposta para ambos, o stress interno e externo, e prevenir morbidades induzidas pelo stress. Os produtos a base de Rhodiola rosea comercializados no mercado associam-na com L-treonina, Valeriana (Valeriana officinalis), Marapuama (Ptychopetalum olacoides), Saw Palmetto (Serenoa repens), Grape Seed (Vitis vinifera) Damiana (Turnera diffusa) e Cayenne (Cayenne pepper). A Rhodiola também pode ser combinada com extratos exóticos da Europa oriental e da Ásia, a saber, Ginseng Siberiano (Eleutherococcus senticosus), O Mi Cha (Schizandra chinensis), Maral Root (Leuzeae carthamoides), Tongkat (Eurycoma longifólia), Suo Yang (Cynomorium songaricum) e Kwaopet (Butea superba).
-Melhora desempenho mental; -Melhora memória; -Melhora aprendizado; -Proteção do sistema neuro-endócrino e imunológico; -Melhora a qualidade do sono em geral;
Rhodiola rosea é usada principalmente sob a forma de cápsulas, comprimidos e soluções. As quantidades recomendadas são normalmente indicadas em relação à percentagem de rosavina ou salidroside. Em geral é prescrito de 100 a 300mg ao dia em cápsulas. Uma quantidade diária igual ou superior a 1.000mg do extrato de R. rosea é considerada alta. A Rhodiola deve ser tomada pela manhã porque, para alguns usuários, ela pode interferir no sono. Para outros, a ingestão desse extrato à tarde pode não causar qualquer interferência nos padrões do sono. Se o usuário ficar excessivamente ativo, nervoso ou agitado, uma quantidade menor do extrato deve ser dispensado, seguida de graduais incrementos.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.